Shakes Emagrecedores Pré e Pós Treino

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Benefícios dos Shakes Emagrecedores

Aceleram o Emagrecimento

Algumas receitas possuem em sua composição frutas, legumes e verduras com poderes diuréticos e DETOX – acelerando o emagrecimento e eliminação de retenção hídrica;

Shakes Com Sabores Deliciosos

Algumas receitas dos shakes possuem ingredientes como café, pasta de amendoim, mel, paçoca, amêndoas, entre outros alimentos deliciosos, nutritivos e que a maioria das pessoas adora.

Fornecem Energia Não Pesam no Estômago

Se você acorda muito cedo para treinar, pode desfrutar da ingestão de uma das minhas receitas de shake pré treino logo antes de ir para a academia: os shakes são leves, fornecem energia e não pesam no estômago!

As pessoas que praticam atividades físicas e desejam emagrecer, devem ter uma dieta mais rica em proteínas magras – as proteínas magras aceleram o metabolismo, promovem saciedade, mantêm tonicidade da pele e músculos, mantêm a força e preservam a massa magra.

Então, os Shakes de proteínas têm vários benefícios para quem procura emagrecer:

  • São rápidos e fáceis de preparar, mesmo para quem tem pouco tempo disponível
  • Podem ser usados por esportistas e/ou atletas de qualquer idade, sexo, peso ou tipo de treinamento;
  • São deliciosos, saciam a fome e diminuem a vontade de comer doces;
  • Todos os ingredientes são práticos e fáceis de encontrar e preparar e grande parte deles possui baixo custo.

Ou seja, o uso de shakes proteicos é uma excelente forma de completar sua alimentação com o objetivo de emagrecer.

Eu adoro shakes e eles trazem muitos resultados no emagrecimento, DESDE QUE ESTEJAM INSERIDOS EM UM PLANEJAMENTO ALIMENTAR E PROGRAMAÇÃO DE TREINO VISANDO EMAGRECIMENTO (Procure orientação de um nutricionista do esporte para adequar seu cardápio e acompanhar sua evolução).

Não faça uma dieta à base de líquidos e/ou shakes para emagrecer, isso pode ser perigoso!

O meu conselho é: substitua suas refeições pré e pós treino pelos shakes que sugiro neste livro, assim você fará 2 refeições líquidas ao dia e de 3-5 refeições sólidas – eu faço assim em minha rotina diária e obtenho rápidos resultados na queima de gordura!

São 15 Shakes Pré Treino e 15 Shakes Pós Treinos, porque estas são duas refeições muito importantes do seu dia e podem ser substituídas facilmente por um Shake.

As receitas estão divididas por essas categorias:

Shakes Pré-Treino

  • Verdinho Vitaminado
  • Shake de prestígio com abacate
  • Shake Capuccino (Excelente para quem treina logo cedo)
  • Shake Detox
  • Pré-treino Refrescante (Para os dias mais quentes)
  • Shake diurético
  • Shake Mousse de Morango
  • Shake de Paçoca
  • Shake Azedinho
  • Shake para turbinar o metabolismo
  • Shake Tropical
  • Shake laxativo
  • Shake Energético (Para os dias de cansaço e preguiça)
  • Shake de frutas e vegetais (Para quem sua muito durante os exercícios)
  • Shake com chá verde

Shakes Pós-Treino

  • Shake mousse de chocolate (Para os viciados em doce)
  • Shake com frutas (Para quem não sente muita fome após o treino)
  • Shake Crocante (Para quem sente muita fome após o treino)
  • Shake Colorido (Para quem sente muita sede após o treino)
  • Shake para retenção hídrica
  • Shake Piña Colada
  • Shake Doce de abóbora
  • Shake de frutas vermelhas
  • Shake Chocolate com menta
  • Shake Calmante (Redutor de ansiedade)
  • Shake Sobremesa
  • Shake Termogênico
  • Shake rico em vitamina C
  • Shake Merengue de Morango
  • Shake de boa noite (Indutor natural de sono – Redução da ansiedade)

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