Por que eu tomo ÔMEGA 3?

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês sabem que eu adoro compartilhar tudo com vocês, né? E mesmo nessa correria do dia a dia eu tive que arrumar um tempinho para falar com vocês sobre Ômega 3!

Comecei a consumir óleo de peixe em cápsulas para deixar o meu dia mais prático, mas é claro que busco os ácidos graxos na minha alimentação básica também – em certos tipos de peixes, como salmão e truta, sementes e outras coisinhas.

Ômega 3 é muito importante para mim, que estou sempre fazendo pesquisas, estudando novas fórmulas para uma melhor nutrição, e meu poder de concentração tem melhorado gradativamente conforme vou consumindo minha dose diária. Tenho mais energia mental para me dedicar ao trabalho extra que faço sempre.

Já para quem sente dores nas articulações, a ingestão desses ácidos graxos também é muito benéfica! Além disso, são famosos por protegerem o nosso coração. Mas, atenção, não é remédio! Ele funciona como prevenção para doenças cardiovasculares, pois “limpa” as artérias, melhora a circulação e a pressão.

E se você, como eu, já pratica exercícios físicos, deve se perguntar se precisa de suplementação. E eu garanto que com o Ômega 3 é possível conseguir muito do que precisamos para manter firme a nossa rotina. Ele facilita a queima de gordura, controla os níveis de insulina e aumenta os de leptina (saciedade precoce). E o melhor: reduz o LDL, conhecido como mau colesterol. Tudo isso ajuda muito no processo de emagrecimento. Não à toa, ele é conhecido como “gordura do bem”!

E por quê você está falando tudo isso, Giovana?

Aqui em Miami é o paraíso dos suplementos, com muito produto top de linha e eu decidi procurar uma marca que tivesse excelentes níveis de EPA/DHApara os meus seguidores brasileiros. E encontrei a MAGAE, que oferece um Ômega 3 de altíssima qualidade!

image

A boa notícia é que vocês vão ganhar um SUPER DESCONTO deles, exclusivo para os meus seguidores! É só clicar abaixo!