Olá leitores!

Venho através deste post atualizar vocês que acompanham meu trabalho até então só como nutricionista, rs.

Quem está de olho em minhas publicações de Facebook (https://www.facebook.com/giovanaguidofitness), Instagram (@giovanaguido) e You Tube (http://www.youtube.com/giovanaguido1) já sabe que nesse segundo semestre de 2013 eu estreei em minha 1ª competição na categoria BIKINI do fisiculturismo e de lá até a data atual já participei de mais duas. Como já disse publicamente, estou completamente apaixonada por esta nova profissão: atleta!

Fazer uma preparação para competir não é fácil não… exige muita dedicação, disciplina, foco 24 horas por dia, sacrifícios e querer do fundo do coração aquilo para você.  Treinar muitooo todos os dias, ter uma dieta bem restrita e controlada de segunda a segunda, usar muitos suplementos, dormir muito bem, etc. Eu tomei a decisão de comecei a competir só para ver como seria levar treinos e dieta mais à sério tendo como objetivo subir ao palco, mas ao longo dos meses, a preparação me mudou como pessoa também, então hoje já tenho outras visões… estou com muitos planos futuros e participar das competições nada mais é do que plantar sementes para colher lá na frente algumas coisas que tenho sonhado para mim… Então, quem me acompanha, agora terá que se acostumar com a Giovana atleta fitness, mais ainda do que só Giovana nutricionista.

Quem não tem conhecimento/intimidade alguma com o mundo do fisiculturismo, só me acompanhar que aos poucos irei fazer vários vídeos, artigos, posts e livros explicando tudo certinho para vocês!!! Me desejem sorte? ♥ ♥ ♥

Olhem minha evolução de junho até dezembro!
Tenho 1,61m. Primeira foto: JUNHO/2013: Final do meu OFF (trabalho p/ ganhar o máximo de massa muscular possível – com ganho de gordura tb… Durou 6 meses) – 60kg – 21% de gordura.

img_1862-copia

 

Segunda foto: 1ª competição em SETEMBRO/2013 – 49kg e 13% de gordura – por ser minha primeira competição tive muito catabolismo e fiquei literalmente magrela – peguei 6º lugar.

07-02

Terceira foto: 2ª competição em NOVEMBRO/2013 – 48kg e 10% de gordura – recuperei um tequinho de massa muscular nos membros superiores e eliminei um pouco mais de gordura – peguei 3º lugar.

1458625_10201157063952090_307896419_n

Quarta foto: 3ª competição em DEZEMBRO/2013 – 48kg e 10% de gordura – hipertrofiei um pouco mais de membros superiores (OMBRUDA êêê) e dei uma leve secada em membros inferiores – peguei 2º lugar.

IMG_5743

Objetivo para a próxima competição do ano que vem – Estreantes Paulista em abril/2014 – Melhorar os cortes das pernas com leve hipertrofia + hipertrofia de glúteos e panturrilhas + hipertrofia de braços e deltóides + máxima definição abdominal que eu puder (SIM, MAIS AINDA, hehehehe). E claro, o mínimo de gordura possível, rsrs.

 

Gostaram?

 

–> Para conhecer mais sobre minha carreira de nutricionista e fisiculturista, adquira meu seminário online. Veja detalhes aqui: http://lps.giovanaguido.com.br/lps/nutricionista-a-fisiculturista/

 

 

 

 

PALESTRA GRATUITAS • EMAGRECIMENTO E HIPERTROFIA•
x